Ana Silva

Terapeuta Ana Silva

A minha história no caminho da espiritualidade começou desde que o meu nascimento, onde as memórias de berço estiveram e estão bem presentes no meu pensamento.
O grande contacto que tive e me fez despertar para a minha espiritualidade foi quando decidi adquirir o seu primeiro baralho de Tarot, aos 15 anos de idade, após receber uma mensagem de uma pessoa muito querida que já tinha partido.
O sentimento era maravilhoso pois parecia que as cartas falavam comigo e, assim, comecei a minha aventura no tarot e, posteriormente, na participação em vários cursos e workshops que complementaram os meus conhecimentos.
Ao fim de 18 anos o sentimento é o mesmo; o nervoso miudinho, a energia que sinto quando abro o baralho e faço uma consulta, tudo é fascinante! O melhor de tudo é poder ajudar quem vem às minhas consultas e ver o percurso dos consulentes.
No decorrer da minha aprendizagem, que será para todo o sempre, realizei vários cursos, nomeadamente Regressão a Vidas Passadas, Terapia Multidimensional, Barras de Access, Cura com as Penas dos Anjos, para poder ajudar quem necessita, quem quer ter uma experiência diferente, ou para quem as cartas não são o suficiente.
Esta sou eu, a Ana Silva, uma pessoa que já passou pelas mais diversas situações, que encara cada desafio, cada percalço, cada dificuldade com um sorriso no rosto, com uma positividade enorme e, com uma vontade de superar, crescer e ascender sempre.