Círculo Guardiãs do Ventre

Convido-te a fazeres parte deste círculo e contribuíres, com a tua cura, para a cura da grande Mãe, da Deusa, e de todas as mulheres.

A cura do feminino é a cura do grande útero sagrado da criação, de onde todos vimos, para onde todos voltamos, ciclos após ciclos.

A energia feminina é transmitida a todos os seres desde a sua gestação. Carregamos memórias de muitas vidas, muitas mães, de uma linhagem que tem passado história de geração em geração.

Ao curarmos as nossas memórias de dor, acedemos à sabedoria e poder de criação existentes no nosso útero e ajudamos a curar a nossa linhagem e todas as mulheres que passaram e passarão pela terra. Ajudamos a curar o nosso planeta e a nossa ancestralidade.

“Se o nosso útero é capaz de gerar uma vida, imagina o que é capaz de criar!” – Susana de Sá | Guardiã do Ventre.

O círculo Guardiãs do Ventre é uma cerimónia de celebração do Sagrado Feminino e consagração do Ritual do Útero, que tem sido transmitido a cada vez mais mulheres, também homens, por todo o mundo, para que possamos sanar este centro sagrado de criação e vivermos a alegria e o prazer da vida.
“O Útero não é um lugar para guardar medo e dor,
O Útero é um lugar para criar e dar luz à vida.” – Ritual do Útero

Neste círculo convido-te a entregares-te ao sentir, a trazeres o teu coração disponível para dar e receber e a ofereceres-te a oportunidade de curar as tuas feridas e acederes ao teu poder de criação. A tornares-te uma Guardiã do Ventre!

 

O círculo Guardiãs do Ventre vai acontecer num sítio lindo, chamado Floresta Encantada, em Sintra.

Quando: 25 junho| 10h – 13h

INVESTIMENTO:

– Early bird até 18 junho: 36€ (- 20%)

– Após 18 de junho: 45€

Inscrições até 22 de junho

INSCRIÇÕES:
– MBWay: 963436062 (enviar comprovativo por whatsapp)

– IBAN: PT50 0033 0000 00223102717 05 (enviar comprovativo para geral@origens-viverholistico.pt)

Facilitado por Susana de Sá
Guardiã do Ventre e da Terra, Terapeuta e fundadora da ORIGENS

Ansiosa por te receber, irmã!