Marinna Leal

MARINNA LEAL

Olá, meu nome é Marinna Leal, sou terapeuta thetahealer, produtora, brasileira, aquariana com ascendente em virgem e lua em leão e uma eterna apaixonada pelo autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Minha formação académica é em Produção Cultural e Administração, com mestrado em Comunicação. Ao longo da minha carreira “tradicional” trabalhei com gestão, comunicação, projetos culturais e eventos.

Minha jornada pelo autoconhecimento e espiritualidade, de uma forma mais consciente e intencional, teve início em 2018 quando comecei a prática de meditação. Pouco tempo depois encontrei-me com a terapia Thetahealing, que me fez mergulhar ainda mais fundo nas minhas questões internas, padrões, desafios e potencialidades.

Até então eu era uma pessoa bastante ansiosa, que vibrava no medo e na escassez, sempre com pensamentos a mil, e ainda não tinha aprendido a olhar para dentro, ouvir minha intuição e confiar no meu potencial e nessa fonte criadora.

A minha primeira sessão de Thetahealing foi muito surpreendente! Acessei dores e padrões que não fazia ideia que existiam. Essa tomada de consciência e reprogramação de crenças me possibilitou ir mais além, curar feridas antigas e abrir espaço para um novo olhar, uma nova forma de ser e estar no mundo!

A partir daí as sincronicidades foram acontecendo de forma quase mágica e me impulsionando nesse lindo caminho. Fiz o primeiro curso do Thetahealing em 2018 e, nos últimos dois anos, fiz as demais formações, além de alguns cursos eletivos dentro do Thetahealing. Intensifiquei ainda mais esse olhar investigador, amoroso e intuitivo para o meu processo de autoconhecimento, procurando aplicar e praticar em mim e na minha vida cotidiana o máximo do que aprendi, mantendo-me sempre nesta aprendizagem contínua. Em 2019 tive também o prazer de realizar a iniciação ao Reiki, com a Susana Sá, que também foi fundamental neste meu processo de cura, reconexão e transformação.

Atualmente coloco-me como um canal da fonte criadora e do amor incondicional através dos atendimentos de Thetahealing com a missão de te auxiliar nesse processo de autoconhecimento, autocura, reprogramação de padrões e crenças limitantes, para que tu possas cada dia mais reconhecer o teu potencial ilimitado e ser a tua melhor versão.
Acredito e defendo que esse caminho de transformação não precisa ser pela dor, que pode ser leve, pelo amor e que tu mereces! Vens comigo?